Desenvolvemos projetos para aumentar a visibilidade da feira. Elaboramos projetos de reforma junto ao governo e valorizamos a experiência de compra de nossos visitantes/clientes fornecendo aos nossos 1 milhão de clientes, por ano, uma ótima experiência turística e um preço justo. Assim praticamos nossos compromissos que são: o orgulho de propiciar o melhor artesanato da Capital, servir o cliente com respeito e simpatia, agir com sinceridade e empatia para que a feira evolua no seu melhor.
O governador Ibaneis Rocha estabeleceu um Grupo de Trabalho (GT) para gerenciar o projeto de revitalização da Feira da Torre de TV. O grupo é composto pela Secretaria de Governo, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, pela administração regional do Plano Piloto e pela associação dos representantes da feira. O investimento previsto é de até R$ 10 milhões, com início das obras programado para abril do próximo ano.
“Este é o único espaço no Eixo Monumental que ainda não recebeu reformas durante a nossa gestão. Implementaremos um novo projeto arquitetônico e outras melhorias para tornar o local mais atrativo para os visitantes e mais funcional para os feirantes”, revelou o secretário José Humberto.
Ele também mencionou que, durante a reforma, os feirantes poderão continuar suas atividades. Em janeiro, serão realizadas reuniões com eles para discutir o cronograma. Os boxes desocupados passarão por licitação para a escolha de novos permissionários.